0 Lembrancinha Linda!

Minhas lindas, como vamos? Eu espero que bem!

Meus amores, não deu para deixar vocês de fora dessa fofura.

No ultimo dia 22, minha prima se casou, uma cerimonia linda, ela estava linda foi tudo um máximo, e como ela é uma fofa pensou nas suas madrinhas, madrinhas essas que estavam todas de vermelho.

Como eu disse ela pensou nas madrinhas e olha só a fofura da lembrancinha!


Pensando em que quer ficar linda a festa toda olha o que veio na caixinha...


Um batom vermelho, lindo, um primer facial HD e um pó translúcido da  Anna Lourenzo Cosméticos, e um esmalte lindíssimo Adriane Galisteu.

Eu achei a ideia incrível, fica a dica para quem esta pensando em se casar, sua madrinhas vão adorar o presente.

Espero que vocês gostem... É sempre um prazer escrever pra vocês!!!
Beijo Da Gorda!!! E até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger