0 Visitando Quem disse, Berenice?

Um Mimo de loja!

Enfim meninas, temos duas lojas da Quem disse, Berenice? Uma no Goiânia Shopping e uma no Buriti Shopping! Sem muitos rodeios ela é linda!


O que mais me chamou atenção foi a variedade de cores, nos batons, nas sombras, nos blush e nos esmaltes!


Batons e gloss, cada um mais lindo que o outro!


Os esmaltes tambem encanta, são cores para todos os gostos!



Os Blush, todos lindos !


Estes foram os que eu mais gostei!


Os rimeis são puro luxo, você escolhe o que atender a sua necessidade, porque o aplicador é vendido separado!


As sombras me deixaram até tonta! Hahaha


Olha só essa pigmentação! MARA


 Por ultimo , mas não menos importante, os demaquilantes bifásicos!


Meninas Bunittas tem varias outras coisas como pinceis, maletas, necessérie e até perfumes. Não tirei foto de tudo porque se não o post ficaria ainda maior e cansativo, mas visitem a loja serão muito bem atendidas assim como eu fui!

Espero que vocês tenham gostado... é sempre um prazer escrever pra vocês!!!

Beijo Da Gorda!!! e até a próxima...


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger